Consumidor consciente e a responsabilidade social da Koerich Imóveis
Que todo o mundo gosta de consumir não existe dúvidas. Porém, hoje em dia o consumidor está se tornando cada dia mais exigente e procurando marcas e empresas em que o consumo não acarrete danos ao meio ambiente e seja socialmente responsável.
E o que é ser socialmente responsável? A temática “Responsabilidade Social” tem sido alvo constante de análises no mundo corporativo. E vai além da expressão de compromisso com as causas sociais, sendo incorporada como um modelo de gestão. Esse modelo de gestão foi adotado pela Koerich Imóveis, mesmo antes desses termos serem usados no mundo corporativo, cada vez mais exigente.
A Koerich Imóveis estabelece uma relação de comprometimento com sua agenda social por meio do projeto Mundo Melhor e é consolidada por projetos de caráter sustentável, que apontam para a crucial questão das desigualdades das comunidades de Florianópolis.
Exemplos como o projeto Mocotó Cor – Beleza transformando vidas que há mais de dois anos vem revitalizando a comunidade do Morro do Mocotó com ações sociais, de cidadania, conscientização e beleza, as praças públicas revitalizadas e mantidas pela empresa, como a Praça Dom Pedro I, Rótula do CIC, Praça do Naval e Mirante da Ponte Hercílio luz e, as ações da Koerich Imóveis com os seus colaboradores, demonstram o potencial social que estabelecemos com todos, os cuidados com a saúde, a educação e os diretos.
O modelo de gestão de responsabilidade social desenvolvido pela Koerich Imóveis revela o cuidado que seus líderes empregam em mudanças, inovações e na conscientização de que somente pensando e agindo para o bem de todos o crescimento aparece. Em Abril, a empresa volta a trabalhar as ações de voluntariado para a construção de um mundo melhor e a engajar seus colaboradores nos projetos sociais.